Futebol Nacional

Goiás enfrenta Santos em busca de reação na Série B

Equipe esmeraldina tem os próximos dois jogos em casa, o primeiro contra quem luta pela liderança e depois o clássico

O Goiás volta aos gramados na noite desta segunda-feira (7), pela 30ª rodada do Brasileiro da Série B. A equipe esmeraldina recebe o Santos, às 21 horas, no estádio Hailé Pinheiro. No lado dos goianos pode ser o começo de uma reação, enquanto no lado paulista, vale a liderança.

Goiás

Na busca para voltar para a primeira parte da tabela e quem sabe seguir sonhando com o acesso, Vagner Mancini terá algumas mudanças no confronto do jogo desta segunda, contra o Santos.

Alguns desfalques certos. O zagueiro Messias pertence ao Santos e não pode atuar devido ao contrato. A equipe esmeraldina teria que pagar a cláusula do medo para o atleta jogar na partida. Além dele, Édson Felipe cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Régis fora por ter operado a mão.

Retorna o zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão diante do Coritiba. Segue também Thiago Galhardo, que conseguiu o efeito suspensivo e fica à disposição. Aloísio treinou com os companheiros, mas ainda é dúvida.

O provável Goiás deverá ser: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, Reynaldo, Sander; Marcão, Juninho, Rafael Gava; Welliton Matheus, Edu e Paulo Baya.

Santos

Podendo retomar a liderança e ficar ainda mais próximo do acesso, o Santos fez um treino tático na última sexta-feira e Fábio Carillo deve manter base da equipe que está invicta há oito rodadas na competição.

Além da parte tática, os jogadores titulares do Peixe trabalharam situações de bola parada, enquanto o restante do elenco realizou um treino técnico em campo reduzido.

O provável Santos deverá ser: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.

Arbitragem

Para comandar a partida desta segunda-feira, o responsável será Marcelo de Lima Henrique (CE), juntamente com seus assistentes Renan Aguiar da Costa (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE). O quarto árbitro será Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO) e o responsável pelo VAR sendo Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).