O Goiás está definido para a partida contra o Fluminense, nesta quarta, às 22h, no Serra Dourada. O confronto será o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No primeiro embate os cariocas venceram por 2 a 1, por isso, uma vitória, por 1 a 0, classifica o Verdão as oitavas de final da competição internacional.
A escalação deverá ser a mesma da vitória contra o Atlético-PR com apenas uma mudança. Samuel, que não foi inscrito na competição, dá lugar a Tiago Real. Assim, Esquerdinha joga um pouco mais adiantado com Erik.
“Temos uma maneira de jogar, e dentro dela temos variações. A verdade é que não mudei o sistema, usei sempre o 4-2-3-1. O que espero que é que a equipe entre com o mesmo volume de jogo que tem apresentado nos últimos jogos, um time que leve perigo, jogue com segurança e que busque os gols”, disse o técnico Ricardo Drubscky.
O Goiás deverá entrar em campo com: Renan, Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso; Thiago Mendes, David, Murilo e Tiago Real; Esquerdinha e Erik