Goiás não chega a um acordo com Dorival Júnior e segue em busca de treinador
Após longo período de conversas, Esmeraldino não consegue chegar a um denominador comum com o treinador e agora busca um novo nome
Nome preferido pela diretoria do Goiás para assumir o cargo de treinador em 2022, Dorival Júnior não chegou a um acordo com o Esmeraldino. Após longas conversas, ambas as partes não chegaram a um denominador comum e agora o time goiano segue em busca de um novo comandante, cargo que vem sendo ocupado de maneira interina por Glauber Ramos desde a demissão de Marcelo Cabo, no ano passado.
O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, nunca escondeu o desejo de contar com Dorival Júnior. O último trabalho do treinador aconteceu em 2020, quando comandou o Athletico PR por 16 partidas, conquistando nove vitórias. Com problemas familiares, o comandante recusou ofertas de diversos clubes no último ano. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes.
A reapresentação do elenco aconteceu na tarde desta última terça-feira (4) e contou com a presença de dois reforços. O zagueiro Caetano e o atacante Vinícius foram as únicas contratações até o momento por parte do time Esmeraldino, que em 2022 vai disputar o Campeonato Goiano, Série A e Copa do Brasil.
Paulo Rogério Pinheiro está licenciado da presidência do Goiás para cuidar da própria saúde. Na sua ausência, quem está comandando as ações no futebol são Edminho Pinheiro e Harlei Menezes. O Esmeraldino estreia no Campeonato Goiano no dia 26 de janeiro, em uma quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte.