Estádio Hailé Pinheiro

Goiás não consegue furar a defesa do São Paulo, somente empata e está eliminado da Copa do Brasil

Empate não foi o suficiente, já que o Esmeraldino foi derrotado pelo São Paulo na semana passada por 2 a 0

O Goiás está eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (8), a equipe esmeraldina recebeu o São Paulo, na Serrinha, precisando vencer por dois gols de diferença, mas ficou no empate em 0 a 0, dando adeus a competição nacional. Galhardo e Alan Franco ainda foram expulsos no final do jogo após confusão.

O jogo

Os cinco primeiros minutos do Goiás foram intensos. A equipe que precisava do resultado para avançar, foi para o ataque tendo duas boas chances nas bolas paradas, com Nathan e com Gava. A grande chance veio com Mateus Gonçalves. Angelo fez o pivô e escorou para o atacante que balançou as redes pelo lado de fora.

A partida ficou mais pegada e mais parada. Muitas faltas com o árbitro picotando o jogo e parando a cada empurrão e contato entre o os jogadores dos times. O São Paulo pouco pressionou tanto que Tadeu não teve muitas dificuldades nessa primeira etapa. Welliton Matheus em jogada individual quase marcou e Mateus Gonçalves tirou tinta da trave.

Na volta do intervalo, sem mudanças, mas o Goiás seguiu a pressão e com Angelo e Welliton, quase marcaram. A equipe esmeraldina buscava alternativas para furar a defesa do São Paulo. O tricolor por sua vez com o resultado a ser favor também não demonstrou esforço e vontade em vencer a partida.

As mudanças de Mancini no decorrer do segundo tempo não surtiram efeito e se o Goiás criava poucas chances, começou a criar ainda menos. Nem mesmo os sete minutos de acréscimos fizeram com que o placar fosse alterado, com a partida terminando sem gols. Antes do fim, Galhardo e Alan Franco brigaram em uma confusão generalizada e foram expulsos, deixando o campo antes do apito final. Equipe esmeraldina eliminada da competição.