Série A

Goiás não terá zagueiro e atacante para confronto diante do Cuiabá; volante volta de suspensão

Para o confronto deste domingo (4), Emerson Ávila deve fazer inúmeras mudanças em relação ao time que foi campeão na última quarta

Em um duelo direto na parte baixa da tabela, Goiás encara adversário conhecido da temporada. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás tem uma dura missão pela frente na tarde deste domingo (4). O clube esmeraldino recebe o Cuiabá, pela nona rodada da Série A, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro. O confronto direto é destaque devido aos goianos se encontrarem na zona de rebaixamento, um ponto a menos que o time mato-grossense.

Para o confronto deste domingo (4), Emerson Ávila deve fazer inúmeras mudanças em relação ao time que foi campeão na última quarta, diante do Paysandu. Desfalque certo é do zagueiro Lucas Halter, que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Sidimar entra em seu lugar.

Ausências no treino de sexta-feira, Maguinho, Bastos, Willian Oliveira e Alesson treinaram e ficam à disposição do treinador. Bruno Santos deve ser ausência, assim como Simioni. Uma dúvida que surgiu recentemente foi das condições de Matheus Peixoto.

O atacante que pertence ao, Metalist Kharkiv da Ucrânia, fez uma imposição para o retorno do jogador de forma imediata. Ele vem atuando no Goiás devido a uma anuência que dá a liberação aos atletas que estavam na Ucrânia atuar em equipes de outros países devido à invasão Russa. Porém essa anuência que era válida até o final do ano foi encerrada no último dia 31 de maio, dia da final diante do Paysandu.

O clube esmeraldino também tem retornos no confronto. O volante Zé Ricardo cumpriu suspensão e volta para a titularidade. Sander que não atuou na final da Copa Verde também deve começar entre os titulares. Morelli e Guilherme Marques devem retornar aos relacionados.

Para evitar qualquer desentendimento, o atacante deve levar o assunto até a FIFA, mas acabou virando dúvida para o confronto deste domingo, diante do Cuiabá. Assim, Gabriel Novaes deve começar entre os titulares.

A provável escalação do Goiás deve ficar por conta de: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Halter, Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira, Dieguinho; Palácios, Gabriel Novaes e Vinicius.

Por: @victorpimenta14 – Mais Goiás | Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC