Série A

Goiás não terá zagueiro e atacante para confronto diante do Cuiabá; volante volta de suspensão

Para o confronto deste domingo (4), Emerson Ávila deve fazer inúmeras mudanças em relação ao time que foi campeão na última quarta

O Goiás tem uma dura missão pela frente na tarde deste domingo (4). O clube esmeraldino recebe o Cuiabá, pela nona rodada da Série A, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro. O confronto direto é destaque devido aos goianos se encontrarem na zona de rebaixamento, um ponto a menos que o time mato-grossense.

Para o confronto deste domingo (4), Emerson Ávila deve fazer inúmeras mudanças em relação ao time que foi campeão na última quarta, diante do Paysandu. Desfalque certo é do zagueiro Lucas Halter, que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Sidimar entra em seu lugar.

Ausências no treino de sexta-feira, Maguinho, Bastos, Willian Oliveira e Alesson treinaram e ficam à disposição do treinador. Bruno Santos deve ser ausência, assim como Simioni. Uma dúvida que surgiu recentemente foi das condições de Matheus Peixoto.

O atacante que pertence ao, Metalist Kharkiv da Ucrânia, fez uma imposição para o retorno do jogador de forma imediata. Ele vem atuando no Goiás devido a uma anuência que dá a liberação aos atletas que estavam na Ucrânia atuar em equipes de outros países devido à invasão Russa. Porém essa anuência que era válida até o final do ano foi encerrada no último dia 31 de maio, dia da final diante do Paysandu.

O clube esmeraldino também tem retornos no confronto. O volante Zé Ricardo cumpriu suspensão e volta para a titularidade. Sander que não atuou na final da Copa Verde também deve começar entre os titulares. Morelli e Guilherme Marques devem retornar aos relacionados.

Para evitar qualquer desentendimento, o atacante deve levar o assunto até a FIFA, mas acabou virando dúvida para o confronto deste domingo, diante do Cuiabá. Assim, Gabriel Novaes deve começar entre os titulares.

A provável escalação do Goiás deve ficar por conta de: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Halter, Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira, Dieguinho; Palácios, Gabriel Novaes e Vinicius.

Por: @victorpimenta14 – Mais Goiás | Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC