Goiás negocia com atacantes Bruno Mezenga e Dadá Belmonte
A diretoria do Goiás está em fase avançada de negociação com dois atacantes do futebol…
A diretoria do Goiás está em fase avançada de negociação com dois atacantes do futebol paulista. O primeiro é o atual artilheiro do Paulistão, Bruno Mezenga, da Ferroviária, que tem nove gols na competição. O outro é Dadá Belmonte, de 24 anos, e que está atualmente na equipe do Água Santa, da 2ª Divisão do futebol paulista.
Com Bruno Mezenga, o Goiás está praticamente fechado. O anúncio depende da liberação da Ferroviária. Formado na base do Flamengo, o jogador já atuou por Fortaleza, Macaé, Orduspor e Akhisar (Turquia), Legia Warszawa (Polônia), São Caetano e Prachuap (Tailândia). O centroavante também tem experiência no futebol goiano. Em 2019, Mezenga jogou a Série B pelo Vila Nova. Foram 11 partidas e quatro gols.
Dadá Belmonte pode chegar por empréstimo até o final da temporada. No Água Santa, o jogador ainda disputa uma vaga nas semifinais do Paulista Série A2. Ele já disputou 14 jogos e marcou quatro gols. Formado na base do Salgueiro, o atacante já jogou no sub-23 do Internacional, na Ponte Preta e no Naútico.
Fechados
Se com Bruno Mezenga e Dadá Belmonte o alviverde ainda não concluiu as negociações, outros dois atletas o time já está fechado e devem comparecer no clube para realizar exames e assinar o contrato. O primeiro é o zagueiro Matheus Salustiano, de 28 anos, da Ferroviária. O outro é o atacante Éverton Brito, de 26 anos, que estava por último também na equipe de Araraquara, mas pertence ao Juventude.