VERDÃO

Goiás paralisa venda de novos uniformes por erro na confecção do escudo

O clube espera que o erro seja corrigido já para o duelo da próxima quarta-feira (13), contra o Atlético-GO

Felipe Bastos com novo uniforme do Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (11) onde afirmou que os novos uniformes do clube estarão temporariamente indisponíveis para a venda. A suspensão é devido a um erro na confecção do escudo do clube. A nova coleção do clube foi lançada no último sábado (9), antes do jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

“A SUPER BOLLA, empresa responsável pela fabricação, fornecimento e distribuição de todo material esportivo para o clube assumiu em nota a total responsabilidade pelo lamentável e repetimos ‘inadmissível’ erro”, destacou uma parte da nota do clube. O erro ocorreu na falta de um traço que separa o mês e ano da fundação do Goiás.

Escudo do Goiás com falha na confecção
Escudo do Goiás com falha na confecção. Foto: Heber Gomes – Mais Goiás

Ainda segundo o Goiás, o clube exigiu que a fornecedora de matérias esportivos do clube além de corrigir o erro também entre em contato com as pessoas que já tenham adquirido o uniforme para uma solução em comum acordo, arcando com os ônus.
O Clube também destacou que espera uma correção urgente da fornecedora, inclusive para o jogo desta quarta-feira (13), onde a equipe irá jogar contra o Atlético Goianiense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Goiás finalizou a nota com um pedido de desculpas ao torcedor esmeraldino. “Ao nosso torcedor, nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido e que jamais aceitaremos calados que tais fatos se repitam nesta gestão, e que medidas enérgicas foram tomadas junto aos responsáveis”, concluiu.