Serrinha

Goiás perde para o lanterna Coritiba e segue na zona de rebaixamento da Série A

Os gols da partida foram marcados por Manga e Kuscevic, no lado do coxa branca e Dodô descontou para os donos da casa

Alef Manga marcou contra a antiga equipe após falha de Tadeu. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás foi derrotado pelo lanterna da Série A. Na noite desta segunda-feira (3), o time esmeraldino recebeu o Coritiba, no estádio Haile Pinheiro e foi surpreendido pelo adversário, perdendo por 2 a 1. Assim, o time goiano segue na zona de rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por Manga e Kuscevic, no lado do coxa branca e Dodô descontou para os donos da casa.

O jogo

Uma partida bastante disputada nesse primeiro tempo e com destaque para a primeira vez de Armando Evangelista no comando esmeraldino na Serrinha.

O Goiás foi bastante superior ao Coritiba na primeira etapa, chegando com mais perigo. Porém, ser perigoso não adianta muito se não tiver efetividade. Depois de grandes chances de Matheusinho, Peixoto e Guilherme, foi o time paranaense que saiu na frente. Alef amanhã em posição legal driblou dois defensores, Tadeu foi sair para impedir o ataque e acabou falhando. Manga então de cobertura, mandou para o fundo das redes na Serrinha.

Se estava difícil empatar, complicou com o Coritiba marcando o segundo. Em cobrança de escanteio, Kuscevic de cabeça ampliou a vantagem para o clube coxa branca.

Na volta do intervalo, mudanças de Armando, mas o time seguiu sem achar aquela boa chance para diminuir a partida. Matheusinho foi o que chegou mais perto nos vinte minutos da segunda etapa. Porém, quando o gol saiu, teve o dedo do treinador.

Armando colocou Palácios no jogo que finalizou, a bola foi defendida por Gabriel que deu o rebote nos pés de Dodô, que havia acabado de entrar e marcou o gol esmeraldino, voltando a dar esperanças para o torcedor esmeraldino. A partida seguiu e o Goiás a todo tempo buscando o empate. Chances existiram, porém, não foram aproveitadas, assim, terminando a partida com a vitória do Coritiba por 2 a 1.