Goiás recebe lanterna Coritiba, na briga para deixar o Z-4 da Série A
Equipe esmeraldina em caso de vitória deixa a zona de rebaixamento; equipe esmeraldina tem novidades
Virando a chave para a Série A, a situação do Goiás na competição ainda preocupa, porém nesta segunda-feira (3), a equipe esmeraldina recebe o Coritiba, lanterna, às 20 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Uma vitória tira o time goiano da zona de rebaixamento.
Goiás
Para o confronto desta segunda-feira, o mister Armando Evangelista deve algumas modiciações em relação ao jogo da última quarta-feira. Maguinho, Sander, Morelli e Matheus Peixoto que começaram no banco de reservas, devem iniciar entre os titulares. Assim, entrando nos lugares de Bruno Santos, Hugo, Willian Oliveira e Diego Gonçalves.
Um dos destaques diante do Santa Fe, O meia-atacante Matheusinho ganha mais uma chance segue no time titular. No departamento médico seguem: Dieguinho, em transição e o atacante Vinícius. Além do meia Dieguinho pendurado, também estão Guilherme Marques e Matheus Peixoto.
Coritiba
Na lanterna da Série A e ainda sem treinador, o Coritiba chega em Goiânia com o treinador interino Thiago Kosloski que deve fazer mudanças no time titular para o confronto diante do Goiás.
O treinador desmontou o esquema de três zagueiros e assim a dupla desta segunda passando a ser formada por Kuscevic e Thiago Dombroski. Jean Pedroso e Bruno Viana saem do time. Suspensos estão Natanael e Bruno Gomes. Assim, as novidades são Diogo Batista na lateral direita e Matheus Bianqui no meio. Batista, 19 anos, fará sua estreia como profissional. No ataque, Robson retorna após cumprir suspensão.
Ficha técnica:
Goiás x Coritiba
Horário e local: 20 horas, estádio Hailé Pinheiro – Goiânia
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL); assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP) e Thiaggo Americano Labes (SC); quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO); VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Halter, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Morelli, Guilherme Marques; Palácios, Matheus Peixoto e Matheusinho. Técnico: Armando Evangelista.
Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Andrey, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Robson (Kaio César), Alef Manga e Zé Roberto. Técnico: Thiago Kosloski.