Goiás recebe Sport em duelo direto pelo G-4 da Série B
Equipes vem em momentos ruins na temporada
O Goiás volta a campo para mais um jogo decisivo na Série B. Na noite desta sexta-feira (31), a equipe esmeraldina recebe o Sport Recife, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. O confronto é um duelo na briga direta pelo G-4 e com as duas equipes tendo mudanças para o confronto.
Goiás
Vindo de duas derrotas consecutivas na temporada, a primeira na Série B, a sequência do Goiás não será das mais fáceis, tendo o Sport como o primeiro desafio. Zanardi deve ter mudanças na partida de sexta-feira.
Para o confronto o treinador não conta com o lateral-esquerdo Cristiano e o atacante Breno Herculano, que receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão. Lucas Ribeiro é o pendurado da vez. Sander segue fora e então Zanardi por optar por Luiz Henrique na lateral-esquerda.
Zanardi pode ter duas novidades no time também. O zagueiro Messias e o meia Régis ficam à disposição do treinador. Enquanto o primeiro atuou em um jogo, o segundo pode fazer sua estreia com a camisa esmeraldina. Assim, ele tem essas dúvidas caso queira mudar o esquema, mas também deve retornar Juninho na titularidade, na vaga de Gava.
A provável escalação do Goiás deverá ser: Tadeu; Lucas Ribeiro, Édson, David Braz; Dieguinho, Marcão, Juninho, Luiz Henrique; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya.
Sport
Assim com a equipe esmeraldina, o Sport também começou bem a competição, onde chegou a liderar e agora vem de três derrotas nas últimas quatro partidas da temporada, sendo goleado pelo Fortaleza na Copa Nordeste. Na B foram duas em sequência e tendo uma partida a menos, contra o CRB.
O treinador Mariano Soso pode ter quatro jogadores à disposição para o confronto desta sexta-feira: o zagueiro Chico, o lateral-esquerdo Dalbert, o volante Luciano e o atacante Vinícius Faria que não puderam ser relacionados no último final de semana.
Dos quatro jogadores, Dalbert deve ser titular. Ele deve ser o substituto de Felipinho, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, contra o Atlético Mineiro, e será ausência por até dois meses no Leão da Ilha do Retiro. Diante dos mineiros, inclusive, Dalbert foi o escolhido por Soso para entrar no decorrer do confronto.
A provável escalação do Sport deverá ser: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán, Dalbert; Fabrício Rodríguez, Felipe, Lucas Lima; Romarinho, Gustavo Coutinho, Crystian Barletta.
Arbitragem
A partida terá como árbitro Luiz Flavio de Oliveira (SP), junto com seus auxiliares Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP). O quarto árbitro será Osimar Moreira da Silva Junior e o VAR comandado por Marcio Henrique de Gois (SP).