Goiás sai na frente, mas permite empate do Paysandu e segue distante do G-4
Gava marcou para o time esmeraldino, enquanto Esli Garcia deixou tudo igual para o Papão; resultado não agradou os dois
O Goiás desperdiçou mais uma chance de vencer em casa e vai se afastando do G-4 da Série B. Na noite deste domingo (1), a equipe esmeraldina ficou no empate em 1 a 1 com o Paysandu, na Serrinha. Gava marcou para o Verdão, enquanto Esli Garcia marcou para o Papão.
O jogo
A pressão inicial esmeraldina começou na com Marcão tentando o gol e na sequência Aloísio de cabeça, mandando para fora. A primeira chance do Paysandu veio com Juninho, que finalizou, passando próximo ao gol de Tadeu.
Entre os vinte e trinta minutos, a partida ficou equilibrada e bastante disputada no meio-campo. Os times buscaram o gol, mas no terço final, faltou aquela finalização certeira para balançarem as redes. Galhardo achou um lindo passe para Baya, que chegou a partir sozinho para cima do goleiro, mas perdeu uma grande chance. O Papão teve uma boa chance. Em cobrança de falta, João Vieira forçou Tadeu a fazer uma bela defesa, antes de ir para o intervalo com os dois times zerados no placar.
Na volta do intervalo, o Goiás voltou melhor e teve uma boa chance na finalização de Paulo Baya. Aloísio deixou o gramado sentindo, Édson entrou no lugar. A pressão seguiu até o gol ser marcado. Baya lançou para a área e Gava sozinho empurrou para as redes. De falta, Baya quase marcou, passando rente ao goleiro.
Hélio dos Anjos fez uma mudança certeira. Colocou Esli na partida. Não demorou muito e a bola caiu nos pés do venezuelano, que tirou o marcador e deu um tapa de qualidade, sem chances para Tadeu. O Paysandu cresceu no jogo e Yoni quase marcou o da virada. Em um contra-ataque esmeraldino, Welliton levou ela e tocou para Galhardo, que finalizou mal, mas ganhou um escanteio. A equipe esmeraldina seguiu desperdiçando chances e então amargou o empate em 1 a 1, na Serrinha.