Goiás se reapresenta após folga e terá uma semana até partida contra o Mirassol
Esmeraldino viu o Santos perder para o Botafogo-SP e com isso se manteve na primeira colocação da Série B
Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás inicia nesta terça-feira (3) a sua preparação para a sequência da competição. Após a vitória diante do Sport, no estádio Hailé Pinheiro, por 3 a 0, o Esmeraldino agora foca suas atenções no duelo contra o Mirassol, na próxima terça-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no estádio Municipal de Mirassol.
Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o Goiás se mantém dentro do G4 e tenta abrir vantagem para os clubes que estão fora da zona de acesso. Um dos times considerados dentro da ‘briga’ para chegar à Série A de 2025 é o Mirassol, próximo adversário do time goiano. Para esse duelo, o treinador Márcio Zanardi não terá o zagueiro Lucas Ribeiro à disposição, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
Sem Lucas Ribeiro, a tendência é que Márcio Zanardi utilize Yan Souto ao lado de David Braz e Edson no esquema com três zagueiros. Quem pode aparecer na lista de relacionados é Messias, contratado com a expectativa de ser titular, acabou se lesionando nos primeiros minutos na estreia pelo time goiano, mas já está recuperado e agora apenas aprimora a parte física.
A preparação para o jogo contra o Mirassol se inicia nesta terça-feira (4), após quatro dias de folga para o elenco que venceu o Sport. A atividade será realizada no período da tarde no CT Edmo Pinheiro, que também irá contar com uma entrevista coletiva.