Goiás sofre gol no fim, perde para Mirassol e de quebra ajuda clube paulista a entrar no G-4
Equipe esmeraldina voltou a perder em casa, sofrendo gol mais uma vez e vai distanciando cada vez mais dos quatro primeiros
O Goiás perdeu o jogo e a chance de reaproximação do G-4. Na noite deste sábado (21), a equipe esmeraldina foi derrotada para o Mirassol por 1 a 0, no estádio Hailé Pinheiro. O único gol da partida foi marcado por Léo Gamalho, que já atuou no clube goiano. Os paulistas subiram para terceiro lugar.
O jogo
O Goiás começou sendo pressionando pelo Mirassol nesses primeiros minutos, mas também vez ou outra buscava atacar. A primeira chance veio em jogada ensaiada e Welliton Matheus de cabeça parou em Muralha. Fernandinho pelo Mirassol parou em Tadeu e depois disso uma sequência de escanteios que o time esmeraldino tentava afastar o perigo da sua grande área.
A primeira boa chegada do Goiás veio com Edu. Vázquez cruzou e ele cabeceou, mas parou em Muralha. No final da primeira etapa, Marcão levou perigo ao Mirassol em uma finalização de fora da área, explodindo no travessão de Muralha, com o goleiro ainda tocando na bola.
Na volta do intervalo, o Goiás voltou com mais pressão e Juninho tentando na primeira finalização. A partida que ficou morna, começou a voltar a ficar intensa após os vinte e cinco minutos. Caito finalizou com perigo e sobrou para Welliton Matheus finalizar novamente, mas desperdiçou a chance. Paulo Baya entrou querendo jogo e tentando.
Porém, o Mirassol que abriu o placar. DG tocou mal para Juninho que perdeu a bola e parou em Léo Gamalho. O atacante levou ela e finalizou, tocando em Messias antes de enganar Tadeu, fazendo com que o Goiás tivesse que buscar agora o empate até o final do jogo. Kim passou para Léo Gamalho e quase o atacante marcou novamente.
DG e Ángelo Rodríguez tentaram, mas nada que mudasse o placar, assim, com o Goiás perdendo em casa e distanciando do G-4. O Mirassol por sua vez com o 1 a 0, chegou aos quatro primeiros da competição.