Goiás sonda treinador argentino Fabián Bustos, mas conversas não avançaram
O treinador renovou o contrato com o Barcelona de Guayaquil em dezembro até o final de 2022
O Goiás segue em busca por um novo treinador para a temporada de 2022. A bola da vez no clube foi o argentino Fabián Bustos, de 52 anos, e que está no Barcelona de Guayaquil, do Equador. Atualmente, o clube alviverde está sendo comandando por Glauber Ramos, que faz parte da comissão técnica permanente da equipe.
Apesar do interesse esmeraldino, as conversas não avançaram por Fabián Bustos, isso porque, o treinador renovou o contrato com o time equatoriano em dezembro de 2021. O novo contrato do comandante segue até o final deste ano. No Barcelona de Guaiaquil, o treinador chegou nas semifinais da Libertadores, onde foi eliminado pelo Flamengo.
O vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, afirmou em entrevista coletiva que o clube está de olho no mercado nacional e internacional. Segundo o dirigente, além de treinadores sul-americanos, o clube também estuda contratar um treinador português.
Outro nome que esteve na mira do Goiás neste início de temporada foi o de Dorival Júnior, que é amigo pessoal do presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro. Porém nesta semana o clube e o treinador finalizaram as negociações e não entraram em acordo.