Goiás tem ao menos três desfalques e dúvidas no meio-campo para enfrentar o Santos
Sem Danilo Barcelos, Sidnei e Henrique Lordelo, Esmeraldino também pode não contar com Reynaldo para duelo com time paulista
Após conseguir sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, diante do rival Atlético Goianiense, o Goiás volta aos gramados neste domingo (15). O Esmeraldino vai receber o Santos, às 19h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, mas terá desfalques antes de encarar o time paulista, que já foi comandado por Jair Ventura, atual treinador do Verdão.
Para enfrentar o Santos, o Goiás não conta com o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Henrique Lordelo, que estão suspensos. O primeiro recebeu o terceiro amarelo, enquanto o segundo foi expulso diante do Atlético Goianiense. Além deles, o zagueiro Sidnei está com um desconforto muscular e deve ficar à disposição apenas para a próxima rodada, diante do Flamengo.
Com os três fora da partida, existe outra dúvida também na zaga. Reynaldo está com um desconforto muscular e não está garantido na partida contra o Santos. Se não tiver condições de jogo, o defensor deve ser substituído pelo jovem Da Silva, formado nas categorias de base do Goiás. No meio-campo, Caio Vinicius foi relacionado e disputa a vaga deixada por Henrique Lordelo, juntamente com Matheus Sales, Auremir e Fellipe Bastos.
Sendo assim, o provável Goiás para enfrentar o Santos é: Tadeu; Sidimar, Caetano e Reynaldo (Da Silva); Diego, Caio Vinícius (Matheus Sales, Auremir ou Felipe Bastos), Élvis e Juan; Apodi, Pedro Raul e Dadá Belmonte.