Goiás tem Marcão expulso ainda no primeiro tempo e perde para o São Paulo
Luciano e Calleri marcaram na vitória por 2 a 0 que teve Marcão expulso
O Goiás saiu em desvantagem na Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (30), a equipe esmeraldina visitou o São Paulo e acabou derrotada por 2 a 0, no Morumbi. Os gols foram marcados por Luciano e Calleri.
O jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontece na próxima quinta-feira (8), na Serrinha.
O jogo
Menos de um minuto de jogo, o São Paulo já mostrou como iria conduzir o jogo. Ferreirinha de longe finalizou para a boa defesa de Tadeu. O Goiás também foi para cima e Baya finalizou, no rebote Galhardo marcou, porém, estava em posição irregular.
O São Paulo tinha mais posse de bola e foi tocando na área esmeraldina buscando a melhor jogada para chegar ao gol de Tadeu, porém, a defesa do Goiás seguiu suportando a pressão afastando qualquer tipo de perigo e querendo aquele contra-ataque para marcar seu gol.
Aos trinta e três minutos, Marcão foi afastar a bola e acabou atingindo o peito de Luciano. Ao ir no VAR, o árbitro expulsou o volante, deixando o Goiás com um a menos. Na primeira chegada após a expulsão, Lucas Moura teve a chance cara a cara com o gol, mas finalizou para fora. São Paulo então foi para cima e Luciano de primeira quase marcou um golaço.
A equipe tricolor ainda teve uma grande vence antes do intervalo e Braz tirou em cima da linha. Porém, nem os seis minutos de acréscimos fizeram com que o placar fosse alterado no Morumbi, no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, mudanças nos dois times e no placar também. Bela chegada pelo lado esquerdo e Caleri parou em Tadeu na primeira, porém, no rebote, Luciano caindo não desperdiçou, abrindo o placar no Morumbi.
O Tricolor seguiu melhor na partida dominando as ações de jogo, além claro da posse da bola. Caleri chegou a marcar um gol de cobertura, mas em posição irregular, anulando a jogada. O segundo gol foi questão de tempo.
Atacando mais e com uma finalização de fora da área fez Tadeu rebater para o meio e Calleri pegou o rebote. Sander dava condução e o gol então foi validado. A partida seguiu e o Goiás não criou nada que chegasse perto de diminuir o placar. São Paulo pressionou mesmo em vantagem e ainda assim venceu a partida por 2 a 0, com a volta sendo na Serrinha.