Goiás tem retorno de volante e empresta atacante para o futebol paulista
Victor Lustosa estava no Concórdia, na disputa da Série D e passou por uma cirurgia; Wendell foi emprestado novamente, dessa vez para o Grêmio São Carlense
Retornos e saídas no Goiás em meio a janela de transferências, porém, de jogadores que estavam emprestados. A equipe esmeraldina teve o retorno de Victor Lustosa, que estava no Concórdia e recentemente passou por uma cirurgia no LCA. Já Wendell retornou da Aparecidense, mas agora defenderá o Grêmio São Carlense, na disputa da Copa Paulista.
Victor Lustosa
O volante começou na base do Goiás, mas logo se transferiu para o Grêmio. Ainda passou por São Luiz e Bahia antes de retornar ao clube esmeraldino, no segundo semestre de 2023. Sem muito espaço na equipe na atual temporada, acabou emprestado ao Concórdia.
Pelo clube catarinense, Lustosa vinha sendo titular e um dos destaques da equipe, atuando em cinco jogos e contribuindo com uma assistência. Porém, o jogador rompeu o LCA (ligamento cruzado anterior) e acabou tendo que voltar precocemente para Goiânia, onde passou recentemente por uma cirurgia e ficará longe dos gramados por no mínimo seis meses. Seu contrato vai até o final de 2025.
Wendell
O atacante passou pelas categorias de base do Vasco da Gama, Vitória e Canaã-BA, antes de chegar ao Goiás, onde estreou no profissional em 2022 e fez parte do elenco na campanha da semifinal da Copinha de 2023. Após isso acumulou empréstimos.
O primeiro foi para o Zorya, da Ucrânia, com Wendell entrando em duas partidas na Conference League. Recentemente estava na Aparecidense, atuando somente em dois jogos. O atacante agora segue emprestado ao Grêmio São Carlense, para a disputa da Copa Paulista. Já estreou pelo clube no último dia 20, no empate sem gols diante do Rio Claro.