Goiás tem três ausências nesta terça-feira e volante aguarda liberação para estrear na Série A
Não foi somente a apresentação do meia Marquinhos Gabriel que teve de novidade na manhã…
Não foi somente a apresentação do meia Marquinhos Gabriel que teve de novidade na manhã desta terça-feira (16). Os jogadores que se reapresentaram na segunda, tiveram mais uma novidade no elenco, o volante Jhonny Lucas, ainda não apresentado.
O Goiás fica no aguardo da sua liberação junto ao Sint-Truiden, da Bélgica. Entre a equipe e o atleta estão tudo acertados, sendo que o time esmeraldino ficará com 50% do jogador, sendo os outros 50% do próprio volante. Porém, seu nome ainda não apareceu no BID da CBF e assim, segue indefinido quando acontecerá sua estreia.
Apenas três jogadores não participaram do treinamento junto com todo o elenco, o zagueiro Reynaldo, o volante Dieguinho e o lateral-esquerdo Sávio. Os dois primeiros ficaram na academia fortalecendo a musculatura, assim como o terceiro, porém, ao contrário dos outros, o lateral não poderá atuar no sábado contra o Atlético Mineiro, devido a sua expulsão no último jogo. Ele cumprirá suspensão.
“A gente que acompanha o futebol, conhece a maioria dos jogadores, a não ser os que estão subindo da base. Joguei com o Bastos no Corinthians, joguei com o Lucas Halter e com o Marco Antônio no Cruzeiro recentemente. Ai vamos conhecendo pessoalmente os outros atletas e tive boas referências do grupo e espero chegar aqui e fazer o melhor dentro de campo e fora de campo, estando sempre a disposição”, disse Marquinhos à respeito dos novos companheiros antes de fazer seu primeiro treinamento com os demais.
🔛TERÇOU!!
– Apresentação do 10, Marquinhos Gabriel ✅
– Ausências por conta de Reynaldo, Dieguinho e Sávio (suspenso) ✅
– Jhonny Lucas treina, mas ainda aguarda a liberação da Federação Belga ✅🟢⚪️ @maisgoias pic.twitter.com/g1HR5hXdU5
— Victor Pimenta 🦇 (@VictorPimenta14) August 16, 2022