Série A

Goiás tem volta de lateral-direito e atacante para confronto contra o América Mineiro

Treinador Jair Ventura terá dois 'novos' jogadores à disposição para duelo direto contra coelho, fora de casa

Atacante Nicolas retorna ao time após quase um mês fora devido a uma lesão. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Antes de viajar para Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (1), o Goiás realizou seu último treino em solo goiano. A equipe enfrenta o América Mineiro na tarde deste domingo (3), às 18 horas, no estádio Independência. Para o confronto, Jair Ventura tem dois retornos importantes.

O lateral-direito Maguinho e o atacante Nicolas ficam à disposição do treinador esmeraldino para o jogo diante do América Mineiro. O primeiro cumpriu suspensão na última rodada, quando o Goiás venceu o Cuiabá por 1 a 0. Agora ele retorna e Jair Ventura terá que remanejar sua equipe, ainda mais com as boas atuações de Dieguinho e a boa partida de Luan Dias no último jogo.

No ataque, Nicolas retorna após quase um mês fora dos gramados. Sua última partida foi na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1. Ele acabou tendo um desconforto muscular e retornou à Goiânia antes mesmo do confronto diante do Fortaleza. Chegou a treinar com os colegas dias antes da partida contra o Corinthians, mas seguiu fora do time. Ele deve estar entre os relacionados de Jair Ventura para a partida contra o América Mineiro.

Sem jogadores cumprindo suspensão na rodada, estão somente pendurados: o volante Caio Vinicius, o meia Luan Dias e o atacante Renato Júnior. Seguem de fora da equipe, o atacante Apodi e o zagueiro Sidnei, além dos lesionados que não atuam mais na temporada (Da Silva, Sidimar, Matheusinho e Luiz Filipe).

A provável escalação do Goiás contra o América Mineiro deverá ser: Tadeu; Dieguinho, Reynaldo, Yan Souto, Caetano, Juan; Maguinho, Matheus Sales (Caio Vinicius), Élvis; Vinicius e Pedro Raúl.