Goiás terá que pagar cláusula caso zagueiro atue contra o Santos
Messias está emprestado ao clube esmeraldino e caso jogue, diretoria terá que desembolsar R$ 300 mil reais ao clube alvinegro
O Goiás terá a semana livre para treinar após o empate na última rodada e já foca no confronto da próxima segunda-feira (7), quando recebe o Santos, às 21 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Para o confronto, Mancini pode ter uma grande baixa, o zagueiro Messias.
O defensor pertence ao Santos, onde tem contrato com o clube paulista até final de 2025. Messias acabou então sendo emprestado ao Goiás para a disputa da Série B até o final da temporada e vem sendo um dos pilares do time na competição. Já foram dezesseis jogos (todos como titular) e contribuindo com uma assistência.
Donos dos direitos econômicos do zagueiro, o Santos incluiu uma cláusula do medo no contrato de empréstimo do atleta, que seria acionada caso o clube em questão (o Goiás), pagasse uma multa para que Messias atuasse contra a equipe que o emprestou. O valor é então estipulado em contrato.
Caso o Goiás acione a cláusula do medo, a diretoria terá que desembolar R$ 300 mil reais aos cofres do Santos para que Messias atue na próxima segunda-feira (7). No confronto, Mancini deve escalar David Braz ou Reynaldo ao lado de Lucas Ribeiro.