Goiás toma gol no fim e estreia com derrota para o Madureira, na Copinha
Andrei de pênalti abriu o placar, Hwaskar empatou no fim, mas Coutinho deu números finais ao time carioca, que venceu por 2 a 1
O Goiás acabou estreando com derrota na Copinha de 2024. Jogando na tarde desta quinta-feira (4), em Suzano, a equipe esmeraldina foi superada pelo Madureira por 2 a 1. Andrei e Coutinho marcaram para os cariocas. Hwaskar descontou para o time goiano. Vitor Fonseca acabou sendo expulso.
O jogo
Um primeiro tempo bastante equilibrado e com boas chances para os dois lados, principalmente para a equipe esmeraldina. Apesar do gramado não ajudar muito, o Goiás chegou com perigo, mas foi para o intervalo em desvantagem.
Vitinho tentou pelo alto buscando Muniz e Luisinho. O Madureira também foi buscando seu gol nas bolas paradas e aos vinte e sete minutos Catula foi acionado , defendendo uma bela bola finalizada pelo meia do time carioca.
A grande chance veio com o Madureira. Zaru recebeu livre e finalizou, passando rente ao gol de Catula. No final do primeiro tempo, uma penalidade para o Madureira. Na cobrança, Andrei bateu e Catula acertou o canto, mas não conseguiu alcançar a bola.
Na volta do intervalo, o Goiás voltou querendo, mas o Madureira que quase marcou. O ponta do time carioca finalizou e a bola furou a rede pelo lado de fora, enganando até o narrador do jogo.
Aos vinte e dois minutos, Fonseca foi parar um contra-ataque e já tinha um amarelo. Acabou levando o segundo e sendo expulso. O Madureira teve a chance de ampliar. Erro defensivo do Goiás e o atacante saiu livre, mas parou na grande defesa de Catula.
O gol do empate veio do banco. Halerrandrio cobrou o escanteio, Morais cabeceou e Hwaskar de cabeça também foi para o fundo das redes. Ainda deu tempo do gol da vitória do Madureira. Coutinho saiu driblando e de longe chutou, a bola foi rasteira no canto de Catula. Fim de jogo em Suzano, vitória do time carioca por 2 a 1.