Sem vencer

Goiás tropeça no Guarani e segue sem vencer na Série B

Com um gol nos acréscimos de Madison, o time esmeraldino acabou empatando em 1 a 1 com o Bugre, que balançou as redes com Anselmo Ramon, e se manteve na zona de rebaixamento

O Goiás segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira o time comandado pelo técnico Ney Franco recebeu o Guarani no estádio Serra Dourada, pela sexta rodada da competição, e por pouco não somou sua quarta derrota. Com um gol nos acréscimos de Madison, o time esmeraldino acabou empatando em 1 a 1 com o Bugre, que balançou as redes com Anselmo Ramon, e se manteve na zona de rebaixamento.

A partida desta sexta marcou a estreia de Renato Cajá e Felipe Gedoz no Goiás. Porém, a presença dos dois jogadores não influenciou o time esmeraldino a mudar sua postura e recompensar sua torcida com o primeiro triunfo na Segundona.

Com o resultado, o Goiás segue na zona da degola e pode ver sua situação piorar ainda mais neste sábado, caso o Boa Esporte, lanterna do campeonato, vença o Coritiba em Varginha. O Guarani, por sua vez, segue no meio da tabela após somar seu primeiro ponto fora de casa.

O Goiás volta a entrar em ação na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 26 de maio, quando recebe o Boa Esporte, novamente no Serra Dourada. Já o Guarani enfrenta o CRB, no mesmo dia, no Brinco de Ouro, em Campinas.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 1 GUARANI

Local: Estádio Serra Dourada, Goiania (GO)
Data: Sexta-feira, 18 de maio de 2018
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Cartões amarelos: Eduardo Brock e Léo Sena (Goiás); Lenon (Guarani)
Gols: Anselmo Ramon, aos 34 minutos do 2ºT (Guarani);  Madison, aos 47 minutos do 2ºT (Goiás)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva (Caique Sá), David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena, Renato Cajá (Giovanni), Felipe Gedoz; Carlos Eduardo e Tiago Luis (Felipe Garcia)
Técnico: Ney Franco

GUARANI: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Rondinelly e Rafael Longuine (Erik); Bruno Mendes (Anselmo Ramon) e Bruno Nazário (Denner)
Técnico: Umberto Louzer