Goiás vai mudar perfil de contratação para 2025 e quer atletas ‘com fome’
Lucas Andrino diz que Esmeraldino precisa mais de ‘fome’ do que ‘nome’
A derrota no clássico contra o Vila Nova praticamente acabou com as chances de acesso do Goiás à Série A em 2025, com apenas 0,89% de possibilidade. Com isso, o clube já iniciou o planejamento para a próxima temporada e pretende mudar o perfil de suas contratações. Segundo o diretor de futebol, Lucas Andrino, o Goiás busca agora jogadores “com fome”, que ainda busquem espaço e tenham o desejo de conquistar títulos com a camisa esmeraldina.
“Precisamos de atletas que ainda queiram conquistar algo grande com essa camisa. Esse é o aprendizado que levo para 2025”, disse Lucas Andrino.
Ao longo das três janelas de transferências de 2024, mais de 25 jogadores foram contratados pelo Goiás, sendo que duas delas foram sob o comando de Lucas Andrino, que teve 19 dias para reforçar o elenco na sua primeira oportunidade. O diretor também afirmou que já está em conversas com Luciano Paciello para definir o orçamento de 2025.
“Já trabalhei com jogadores conhecidos, intermediários e outros com fome de mostrar seu valor. Para 2025, precisamos de um perfil mais ambicioso”, finalizou Andrino, citando exemplos como DG e Aloísio.