Goiás vai no mercado em busca de um diretor executivo e nomes de Rodrigo Pastana e Juliano Camargo interessam
Equipe esmeraldina vai atrás de dirigente após demissão de Agnello Gonçalves, antes de definir chegada de novo treinador
Um dia após o CEO do Goiás, Luciano Paciello, comunicar as saídas do diretor de futebol Agnello Gonçalves e do treinador Zé Ricardo, dois nomes de dirigentes entraram na pauta para assumirem o comando de futebol da equipe esmeraldina: Rodrigo Pastana, que atualmente está no Grêmio São Carlense e de Juliano Camargo, ex-Guarani.
Rodrigo Pastana
Segundo informações do repórter André Rodrigues, o nome do dirigente agrade boa parte do conselho. Rodrigo, de 47 anos, tem passagens por Coritiba, Bahia, Cruzeiro, Vitória e atualmente trabalha no Grêmio São-Carlense, na disputa da Série A4 do Paulista.
Sua última experiência na Série B aconteceu ainda em 2023, onde trabalhou no Guarani até junho.
Juliano Camargo
Outro nome que já havia sido especulado no começo do ano, antes de acertar com Agnello Gonçalves, o dirigente Juliano Camargo estava por último no Guarani, ainda nesta temporada. Atualmente está sem clube.
O dirigente de 47 anos tem trabalhos vitoriosos a frente dos clubes em que trabalhou. Foram três temporadas no Sampaio Corrêa, colaborando na construção de uma equipe de destaque que garantiu o acesso à Série B. Conquistou ainda um estadual pelo clube maranhense.
Outros trabalhos de Juliano Camargo foram o Criciúma, campeão da segunda do catarinense. Ainda trabalhou no Ceará, além de passagens por São José-SP, Paraná, XV de Piracicaba, Ituano, Ferroviária e Corinthians, atuando como Coordenador de Futebol, Coordenador Técnico, Coordenador do Departamento de Scout, Assistente Técnico e Consultoria em Análise de Mercado.