O Goiás manteve os 100% de aproveitamento jogando no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), nesta temporada. Na tarde deste sábado, o time esmeraldino venceu o Itumbiara por 2 a 0, pela quarta rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. Os gols do Goiás foram marcados por Wagner e Rafhael Lucas.
Com o resultado, o Goiás chegou aos 29 pontos e continua disparado na liderança do Grupo A. Caso o Atlético não vença o Goianésia neste domingo, o Goiás garante de forma antecipada o primeiro lugar na classificação geral do Campeonato Goiano.
O Itumbiara segue na quarta colocação do Grupo A com 15 pontos. O Tricolor da Fronteira pode ir para a última rodada contra o Crac correndo risco de rebaixamento caso o Anápolis não vença o Trindade, no Jonas Duarte.
O Goiás abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo. Thalles cobrou falta na área, e Cléo cabeceou bem, mas Francesco salvou em cima da linha. No rebote, o meia Wagner não perdoou e empurrou para o gol.
Aos 40 minutos do segundo tempo o Goiás marcou o segundo gol. Após contra-ataque do Goiás, Wendel deu um carrinho e conseguiu acionar Rafhael Lucas, que bateu na saída de Rodrigo Calaça.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2X0 ITUMBIARA
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Data: 02 de abril 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Hederson Leão e Márcio Soares
Renda: R$ 12.535,00
Público: 1.215 pagantes
Gols: Wagner 6’ 2T e Rafhael Lucas 40’ 2T (Goiás)
GOIÁS: Renan; Johnathan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho (Wendell); Ramires, Patrick e Wagner; Carlos Eduardo, Cléo (Rafhael Lucas) e Thalles (Jhon Cley).
Técnico: Enderson Moreira
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Jackson, Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Francesco, Léo Gago (João Manoel), Felipe Brisola (Marcinho) e Robertinho; Hiltinho (Thiago Elias) e Hugo.
Técnico: Zé Teodoro