Goiás vence primeiro set, mas sofre virada do Minas e perde a nona na Superliga
Esmeraldino chegou a superar os líderes da competição no primeiro set, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 1
A esperança da primeira vitória na Superliga para o Goiás durou até o segundo set. O time Esmeraldino chegou a vencer o primeiro contra os atuais líderes da Superliga Masculina, o Minas, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 1, com parciais de 25×18, 21×25, 17×25 e 18×25, na tarde deste domingo (12), no Ginásio da Serrinha, em Goiânia.
Com o resultado, o time goiano perdeu o nono jogo, em nove disputados, e segue na penúltima colocação da Superliga A com apenas um ponto conquistado. O Goiás está à frente apenas do Azulim/Gabarito/Uberlândia que não pontuou ainda.
O Fiat/Gerdau/Minas segue como o único clube invicto dentro da competição e venceu o nono jogo, em nove disputados. Com o triunfo, a equipe chega aos 27 pontos no torneio e abre sete de vantagem para o Sada Cruzeiro, segundo colocado. Vissotto recebe o troféu de melhor jogador da partida.
Vale lembrar que os dois últimos colocados são rebaixados para a disputa da Superliga B na próxima temporada. Os oito primeiros avançam para a fase final, até chegar ao campeão de 2021.