Goiás Vôlei enfrenta o Vedacit Vôlei Guarulhos com missão de deixar lanterna da Superliga A
Com três derrotas em três jogos, time esmeraldino visita clube paulista.
O Goiás Vôlei irá entrar em quadra neste sábado (13) para tentar buscar a primeira vitória na Superliga A. Até o momento foram 3 jogos e 3 derrotas da equipe goiana na competição. Os goianos vão até São Paulo para duelar contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, no Ginásio Arnaldo José Celeste, às 18 horas.
Sem pontuar na competição, o esmeraldino ocupa a última colocação da Superliga A. A equipe também soma outra estatística ruim, o Goiás Vôlei ainda não venceu nenhum set na competição. Já do outro lado, o Vedacit Vôlei briga na parte de cima da tabela. A equipe paulista ocupa a 5ª colocação, com 6 pontos, são duas vitórias e uma derrota.
Para o duelo, o Goiás Vôlei terá de contar com toda a experiência do central Vini Mendes, de 39 anos. O jogador é o atleta do elenco alviverde com as melhores estatísticas da competição. Vini é o 5º melhor bloqueador da Superliga, com média de um bloqueio por set. Além da experiência, o esmeraldino conta com a juventude de João Vitor, de 22 anos, que é o segundo melhor no aproveitamento de ataques, com 63%.
Porém do outro lado, o Goiás Vôlei irá enfrentar nada mais do que o maior pontuador da Superliga até o momento, o oposto Franco, do Vedacit Vôlei. O atleta possui uma média de 6,73 pontos/set na competição, ao todo, ele já marcou 74 pontos.