Goiás Vôlei perde no tie-break para o Vôlei Renata, mas conquista primeiro ponto na Superliga
O Goiás ocupa a 11ª colocação, com apenas um ponto conquistado na Superliga A
O Goiás Vôlei foi até o Ginasio Taquaral, em Campinas, neste último sábado (4), para enfrentar o Vôlei Renata, pela 8ª rodada da Superliga A. Mesmo após um grande jogo do time alviverde, os goianos não conseguiram a primeira vitória na competição e acabaram derrotados por 3 a 2 pelos paulistas.
Mesmo com a derrota no tie-break, o Goiás Vôlei somou seu primeiro ponto na Superliga A e deixou a lanterna da competição, agora com um ponto conquistado, o time é o 11º colocado. Já o Vôlei Renata ocupa a 5ª colocação, com 12 pontos. Na próxima rodada, o esmeraldino irá enfrentar o Minas, no dia 12, no Goiânia Arena.
Como foi o duelo entre Goiás Vôlei e Vôlei Renata?
Com o apoio da torcida e melhor na tabela de classificação, o Vôlei Renata começou melhor e dominou o primeiro set, com parcial de 25 a 17. No segundo set, os goianos melhoraram e em um jogo disputado venceram por 28 a 26. Os paulistas voltaram a ficar na frente no terceiro set, com a parcial de 25 a 18. Já no quarto set, o Goiás Vôlei dominou o jogo e venceu por 25 a 16. No tie-break, os esmeraldinos chegaram a abrir vantagem, mas deixaram os rivais virar e o Vôlei Renata fechou com 15 a 12.
O melhor em quadra foi o líbero do Vôlei Renata, Alê, já outros três jogadores se destacaram pela pontuação. O ponta Ricardo e o oposto Lucas, do Goiás, além do oposto Evandro, do time paulista terminaram o jogo com 17 pontos cada atleta.