Goiás Vôlei perde para Brasília em jogo atrasado e se aproxima do rebaixamento
O Goiás Vôlei está ainda mais próximo do rebaixamento na Superliga A de Vôlei Masculino.…
O Goiás Vôlei está ainda mais próximo do rebaixamento na Superliga A de Vôlei Masculino. Em partida atrasada, válida pela terceira rodada do segundo turno, o Esmeraldino foi superado pelo Brasília Vôlei por 3 sets a 1 (25/17, 25/20, 20/25 e 25/23), na noite desta última terça-feira (1) e que aconteceu no Sesi Taguatinga.
A partida havia sido adiada no segundo turno por conta dos casos de Covid-19 na equipe goiana. Com o resultado, o Goiás Vôlei está há oito pontos de diferença do Brasília, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, e há apenas nove em disputa nas três partidas restantes da competição.
Dentro das quadras, o Brasília Vôlei não teve dificuldade nos dois primeiros sets e venceu com certa tranquilidade. No terceiro set, o Goiás Vôlei tomou a dianteira, iniciou bem e acabou fechando em 25 a 20. No quarto e último set, o Esmeraldino não conseguiu repetir a atuação e foi superado por 25 a 23. Apesar da derrota, Lucas Figueiredo foi o destaque do duelo, com 16 pontos anotados. Pelo lado do Brasília, Renato Adornelas e Robson Rodrigues anotaram 13 pontos cada.
O Goiás Vôlei pode ser rebaixado antes de entrar em quadra na próxima rodada. O Brasília Vôlei disputa sua partida no sábado (5), fora de casa, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos. Em caso de vitória do time da capital, o Esmeraldino não pode mais alcançar. Os goianos enfrentam o América Vôlei, daqui duas semanas, no dia 12, em Minas Gerais.