Goiás Vôlei vence a segunda consecutiva e encosta no primeiro clube fora do Z-2
Após bater o Montes Claros, Esmeraldino supera o Uberlândia e chega aos seis pontos
Após passar por nove partidas sem saber o que era vitória, o Goiás Vôlei encaixou dois triunfos consecutivos na Superliga Masculina. O Esmeraldino, que havia superado o Montes Claros por 3 a 2, passou sem maiores problemas pelo Uberlândia, lanterna da competição na última rodada do primeiro turno, por 3 a 0 (25/21, 25/22 e 25/13) na noite desta última quarta-feira (22), no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia.
Com o triunfo, o Goiás Vôlei chega aos seis pontos dentro da competição e já pode deixar a zona do rebaixamento na próxima rodada. O primeiro clube fora do Z-2 é o Brasília, que perdeu para o Vôlei Renata na noite desta quarta-feira, por 3 a 1, e possui oito pontos, ou seja, apenas dois a mais que o time goiano.
Com o fim de ano se aproximando, as equipes vão ganhar uma folga e só retornam em janeiro. O Goiás Vôlei volta às quadras no dia 8, para enfrentar o Vôlei Funvic Natal, que está em oitavo, e o duelo será novamente no Ginásio Rio Vermelho, às 19h (horário de Brasília). O Uberlândia, por sua vez, joga no mesmo dia diante do Montes Claros, mas às 17h.