Goiás x União Rondonópolis: veja provável escalação
O Esmeraldino venceu o primeiro jogo, confira como chegam as equipes

O Goiás volta a campo pela Copa Verde nesta quarta-feira (26/2), às 19h30, quando recebe o União Rondonópolis no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelo jogo de volta das quartas de final. Após vencer a partida de ida por 2 a 0, o Esmeraldino tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para garantir a classificação.
A equipe goiana chega para o confronto após empatar em 1 a 1 com a Abecat, pelo Campeonato Goiano. Com o resultado, o time encerrou a primeira fase na quarta colocação e enfrentará o Crac nas quartas de final do estadual. Já na Copa Verde, o Goiás avançou às quartas com uma goleada de 6 a 0 sobre o Rio Branco (ES).
O técnico Jair Ventura deve optar por uma equipe mista para a decisão. No jogo de ida, o Goiás entrou em campo com um time totalmente reserva, mas desta vez, alguns titulares devem ser utilizados, como o volante Marcão. O treinador não tem desfalques para a partida.
Pelo lado do União Rondonópolis, a equipe chega embalada após eliminar a Aparecidense nas oitavas de final. No Campeonato Mato-Grossense, o time ocupa a sexta posição, com nove pontos, e se prepara para enfrentar o Operário (MT) nas quartas de final do estadual.
O técnico Leandro Sena terá uma baixa para o duelo: o lateral Iury, expulso na partida de ida, cumpre suspensão e desfalca a equipe.
Goiás x União Rondonópolis
Data: 26/02/2025
Horário: 19h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, Goiás
Árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro (RO);
Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO);
Assistente 2: Joverton Wesley de Souza Lima (RO);
4° Árbitro: Lee Harrison Wall dos Santos (GO).
Goiás: Tadeu (Thiago Rodrigues); Diego Caito, Lucas Ribeiro, Anthony e Danilo; Marcão, Aloísio e Vitinho; Esli Garcia (Vitor Hugo), Edu Júnior e Edson Carioca (Halerrandrio)
Técnico: Jair Ventura.
União Rondonópolis: Fernando Nunes; Nathan, Abdala, Davi Basso e Miguel; Geandro, Joel e Gionnotti; Ikson, Lucas Bahia e Vitinho.
Técnico: Leandro Sena.