Gol contra o Cuiabá dá mais confiança para Denzel que afirma: “É o que me mantém empregado”
Atacante foi autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 no Aspirantes; próximo jogo será contra o Juventude
O Goiás venceu o Cuiabá pelo Brasileiro de Aspirantes e conseguiu sua primeira vitória na competição. Jogando em casa, ganhou por 2 a 0 e o próximo confronto acontece na próxima quarta-feira (9), diante do Juventude, às 15 horas, no Homero Soldatelli.
A equipe esmeraldina havia perdido na estreia para o RB Bragantino por 1 a 0 e recuperaram em casa, diante do Cuiabá. O adversário foi complicado, mas o elenco teve que superar também o clima seco de Goiânia para sair de campo com os três pontos.
“Fora o clima e tirando tudo isso, o jogo foi bastante difícil. O Cuiabá complicou um pouco para a gente, mas soubemos sobressair bem e fora essa lua do Centro-Oeste. Temos que nos hidratar, se cuidar bem direitinho que dá para suportar esse calor”, disse Denzel.
O jogador chegou a balançar as redes na estreia diante do RB Bragantino, mas o gol foi anulado. Contra o Cuiabá ele voltou a marcar, dessa vez comemorou o gol feito e falou da confiança após a partida.
“Fazer gol é importante e centroavante vive de gol, é o que me mantém empregado e fora o Bragantino, já foi. Não adianta chorar, anularam, mas eu sei fazer gol e para confirmar que sei fazer gol fiz mais um, validado e estava na linha. O outro também estava, mas é isso”, concluiu o atacante.