Baixa no Dragão

Goleiro do Atlético Goianiense se lesiona em treino, mas não precisará passar por cirurgia

Pedro Paulo foi recém-contratado, mas após exames foi detectado um edema no ligamento colateral medial do cotovelo; não deve precisar de cirurgia

Pedro Paulo foi contratado no início de agosto para ser o terceiro goleiro rubro-negro. Foto: Alan Deyvid - ACG

O ritmo de jogos e o calendário apertado vem fazendo com que o Atlético Goianiense siga constantemente sendo desfalcado fora de campo. Mais um atleta acabou se lesionando na última terça-feira (16) e deve desfalcar os treinamentos do clube nas próximas semanas. Este é o caso do goleiro Pedro Paulo.

Contratado no início de agosto, o jovem chegou para ser o terceiro goleiro do clube rubro-negro, ainda mais com a saída de Luan Polli e a lesão de Ronaldo que o tirou dos gramados nesta temporada. Porém, o jovem de 24 anos acabou se lesionando na última terça-feira e após exames, foi Contratado no início de agosto. Na próxima semana será reavaliado, mas sem a necessidade de cirurgia. Informações do repórter Felipe André, do Mais Goiás.

Os outros goleiros treinaram normalmente, casos de Renan, hoje titular da equipe, Diego Loureiro, também recém-contratado, Léo e João Vitor, ambos da base rubro-negra.

Vale lembrar que fora da temporada estão, o goleiro Ronaldo, o zagueiro Ramon Meneses e Emerson Santos. No departamento médico se encontra o meia Jorginho, que fez exames para detectar se há ou não lesão. Arthur Henrique e Shaylon que estavam com o companheiro, já retornaram ao banco de reservas diante do Corinthians.

O Atlético Goianiense volta a campo no próximo domingo (21), quando recebem o Cuiabá pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18 horas, no estádio Antônio Accioly.