Goleiro do Vila pede atenção para jogadas com bola parada na final do Goianão
A primeira partida da decisão do Goianão será neste domingo (16), diante do Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte
O goleiro Georgemy chegou ao Vila Nova neste ano e já é um dos destaques da equipe na temporada. Com partidas seguras, o goleiro ganhou a confiança de Wagner Lopes e da torcida. Porém na final do Goianão, o jogador sabe da qualidade do rival, principalmente na bola parada e o arqueiro quer atenção nessas jogadas, tanto defensivas, quanto ofensivas.
“Vai ser um jogo muito duro, o detalhe vai definir quem será campeão. A entrega física vai ser muito grande e a bola parada pode definir o jogo. Temos de estar concentrados o máximo para esse tipo de jogada”, disse o jogador que ainda ressaltou a qualidade do elenco colorado para combater a bola aérea do rival.
“A equipe do Grêmio Anápolis tem muita qualidade, mas temos bons jogadores muito fortes na bola aérea. Temos um time alto e forte, muito competitivo. Estamos preparando várias situações para chegar na final com o máximo de concentração e de preparo para fazer bons jogos” ressaltou o goleiro.
No Vila Nova, Georgemy assumiu a vaga de Fabrício, que se lesionou no início do ano. De lá para cá o goleiro realizou 16 partidas como titular e sofreu 10 gols. A boa fase é comemorada pelo arqueiro, mas que destaca querer mais e não quer parar apenas com o título estadual.
“Fico feliz em poder estar fazendo a minha parte. O nosso trabalho tem dado muito resultado. Estamos chegando bem nas partidas no nosso máximo físico e mental. Mas não estou satisfeito. Quero sempre ganhar, sair vitorioso das partidas. O ano está só começando, temos objetivos na temporada e sempre precisamos buscar evoluir”, completou Georgemy.
O colorado entra em campo na final do Goianão neste domingo (16), às 16 horas, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, para duelar na primeira partida contra o Grêmio Anápolis.