Grêmio Anápolis acerta a contratação de dois atletas para a sequência da Série D
Após derrota no clássico, Raposa busca regularizar reforços para o restante da competição
Em meio a disputa da Série D, pela primeira vez em sua história, o Grêmio Anápolis segue reforçando o seu elenco. Sob o comando do treinador Ariel Mamede, a Raposa somou quatro pontos nos três primeiros jogos, mas sofreu sua primeira derrota neste último fim de semana, quando foi superado pelo rival Anápolis, no estádio Jonas Duarte, por 3 a 1. Querendo a classificação, a diretoria tratou de reforçar o plantel.
Dois novos jogadores chegam ao elenco de Ariel Mamede para a sequência da Série D. O primeiro é o atacante Leozinho, de 20 anos. Com passagens pela categoria de base do ABC e do Atlético Goianiense, onde disputou a Copa São Paulo neste ano, ele também defendeu o ABD e o Capital-DF, onde esteve no Campeonato Brasiliense e marcou dois gols em sete jogos disputados.
O segundo nome se trata do volante Lucas Gonçalves, de 25 anos. Com passagem pela Aparecidense no começo da carreira, o jogador também defendeu o Cianorte, Rio Branco-AC, Crac, Santa Cruz, Retrô, Ferroviário, Moto Club, e Pouso Alegre. Neste ano, disputou nove partidas e não balançou as redes.
O Grêmio Anápolis volta aos gramados no próximo domingo (8). A Raposa vai visitar o Costa Rica-MS, no estádio Laertão, às 16h (horário de Brasília). O adversário é comandado por Edson Júnior, que já passou pelo time goiano, e que ocupa atualmente a terceira colocação no grupo A5, com seis pontos conquistados.