Grêmio Anápolis conta com o retorno de sete jogadores para a pré-temporada
Sete jogadores que tem contrato com a raposa, retornam ao time, para a disputa do Goianão 2023
A apresentação do Grêmio Anápolis visando a preparação para o Goianão está marcada para a próxima segunda-feira (12), no CT Renascer. Ainda sem divulgar o nome dos novos contratados para a próxima temporada, a raposa conta com o retorno de pelo menos sete jogadores ao seu elenco.
Retornam à raposa em 2023: o zagueiro Roni, os laterais Leonardo e Felipe Tavares, os volantes Victor Ferreira e Arthur Pangaro, o meia Diego Papita e o atacante Leonardo Silva. Confiram como foi a temporada de cada um.
Começando pela defesa, o zagueiro Roni foi contratado ainda em 2021, mas só pode estrear na atual temporada. Ele mostrou potencial no Goiano e ainda jogou pela Raposa na Série D, marcando um gol em onze partidas. Estava emprestado ao ABD, na disputa da Terceira Divisão do Goiano.
Na lateral-direita, retorna ao Grêmio, Felipe Tavares. O jogador atuou na raposa na disputa da Série D, ao todo foram cinco partidas. Estava recentemente no Jaraguá, pela Divisão de Acesso. Na lateral-esquerda retorna o jovem Leonardo. Atuou somente em três partidas pela raposa.
No meio-campo retornam Arthur Pangaro e Victor Ferreira. O primeiro atuou em nove jogos no ano pela raposa e pode também fazer a função de zagueiro. Estava emprestado ao ABD, onde acabou se lesionando e passando por uma cirurgia no LCA. Assim como Arthur, Victor também estava emprestado ao ABD. Foram três partidas pela raposa e quatro pelo ABD, na Terceira do Goiano.
No ataque, retornam o meia atacante Diego Papita e o atacante Leonardo Silva. Papita ajudou a raposa nas disputas do Goiano e Série D, atuando em catorze partidas. Estava emprestado ao ABD. Já Leonardo, o Leozinho jogou em dez oportunidades e assim como o meia, também ajudou o ABD, na Terceira do Goiano.
A estreia do Grêmio Anápolis no Goianão acontece no dia 12 de janeiro, quando recebe o Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Jonas Duarte.