Grêmio Anápolis garante a renovação de quatro atletas e a permanência de outros três após a Série D
Em meio as dispensas do Grêmio Anápolis após a eliminação ainda na primeira fase da…
Em meio as dispensas do Grêmio Anápolis após a eliminação ainda na primeira fase da Série D, a diretoria da raposa assegurou a renovação de alguns jogadores pensando nas negociações com o futebol português e também o Goianão de 2023.
Assim, a raposa garantiu a renovação de contrato de sete jogadores. Casos de: os zagueiros Roni Santos e Guilherme Marques, do volante Arthur Pangaro e do meia-atacante Diego Papita. Ainda acertou em definitivo as permanências do lateral-direito Felipe Tavares, do meia-atacante Marcos Brazion e do atacante Leonardo Silva.
Na lateral-direita, o Grêmio Anápolis assegurou a permanência do lateral-direito Felipe Tavares. Ele que veio por empréstimo junto ao ABD, atuou por cinco jogos na raposa, na reta final da Série D e fica no clube pensando em 2023.
Na defesa, dois atletas prorrogaram seus contratos, os zagueiros Guilherme Marques e Roni Santos. O primeiro mostrou qualidade em seu único jogo pela raposa na Série D, onde além de estrear, acabou marcando um dos gols na goleada por 4 a 1 sobre o Ação. Seu contrato foi estendido até o final do Goianão 2023.
Quem também permanece no Grêmio Anápolis é o zagueiro Roni Santos. Com muita qualidade técnica e estatura de zagueiro nível Europa, o defensor se destacou pela raposa na temporada. Foram onze jogos, sendo dez como titular, ainda marcou um gol, na vitória sobre o Ação por 3 a 1, ainda no primeiro turno da Série D. Ele renova com a equipe até 2026.
🔛INFO!! O Grêmio Anápolis assegurou a permanência do zagueiro Roni Santos até 2026. Um dos destaques do clube na temporada, está no radar de clubes portugueses nesta janela de transferências. 🔵⚪️ @maisgoias
Pelo GEA:
📊11 jogos
⚽️1 gol pic.twitter.com/s2wBPycVBB— Victor Pimenta 🦇 (@VictorPimenta14) July 20, 2022
Renovaram também pensando na disputa do próximo Goianão, o volante Arthur Pangaro, que chegou para a disputa da Série D e atuou em nova partidas, seis como titular. Quem também permanece é o meia-atacante Diego Papita, de apenas 19 anos. Ele está no Grêmio desde o começo da temporada e jogou em catorze oportunidades e é mais um que renovou até 2023.
Além das renovações, a diretoria do Grêmio Anápolis também acertou em definitivo as permanências do meia-atacante Marcos Brazion e do atacante Leonardo Silva. O primeiro se destacou com a camisa da raposa na Série D, onde em doze partidas, foram dois marcados, sendo um na última vitória, goleada sobre o Ação por 4 a 1. Quem também fica pensando no Goianão é Leozinho, que jogou dez partidas.