Grêmio Anápolis prorroga contrato com quinteto da base

Raposa segue valorizando seus atletas e foi a vez de Lucas Amaral, Porfírio, Vitor Mota, Cunha e Ryan Nunes assinarem até final de 2025

Quintero que renovou com a raposa. Foto: Divulgação GEA

Muito bem na Copa Goiás Sub-20, a diretoria do Grêmio Anápolis então segue valorizando seus atletas com futuro potencial. Na tarde desta última quinta-feira (31), a raposa anunciou a prorrogação de contrato de cinco de seus atletas: Vitor Mota, Lucas Amaral, Paulo Porfírio, Ryan Nunes e Cunha. Todos com vínculo até dezembro de 2025. Saiba mais sobre os atletas.

Vitor Mota (Zagueiro)

Atleta que iniciou juntamente com a base do Grêmio Anápolis em 2023, sendo titular na maior parte dos confrontos disputados pela equipe, além de um gol marcado pelo profissional na Divisão de Acesso 2024.

Lucas Amaral (Lateral-direito)

Por fim, mais um que prorrogou seu contrato, foi o lateral-direito Lucas Amaral. O atleta disputou como titular as 24 primeiras partidas da Raposa no sub-20 e segue como peça fundamental no elenco.

Paulo Porfirio (Volante)

Outro profissional que também está desde o início da base do clube e entrou em campo na Divisão de Acesso 2024, com o manto azul e branco.

Ryan Nunes (Centroavante)

Um dos principais artilheiros da história do sub-20 do GEA, tendo marcado até o momento, 11 gols, sendo sete deles na conquista da segunda divisão do Goianão sub-20 deste ano.

Cunha (Atacante)

Chegou à Raposa em 2024, autor de cinco gols, além de ser relacionado na maior parte dos jogos disputados pelo GEA, desde que chegou ao clube.

A Raposa volta a campo na tarde desta sexta-feira (1), quando visita a Aparecidense, às 15h30, pelas quartas de final da Copa Goiás Sub-20. A partida acontece no estádio Aníbal Batista de Toledo.