Atlético Goianiense

Gustavo Coutinho pede concentração fora de casa e fala sobre vantagem em final: “Placar perigoso”

Atacante espera marcar seu gol no segundo jogo para deixar o gramado com o título da competição

O Atlético Goianiense tem a semana cheia para treinar visando o confronto de domingo (9), quando visita o Goiás, às 16 horas, pelo segundo jogo da final do Goianão. A primeira partida terminou 2 a 0 para a equipe rubro-negra, que agora joga por um empate e fatura o título podendo perder por um gol de diferença.

Se na primeira partida o Atlético jogou em casa diante somente de seu torcedor, agora terão a torcida rival contra e quem falou sobre esse fator na final foi Gustavo Coutinho, titular rubro-negro no último confronto contra o Goiás.

“Não só eu como todos meus companheiros, somos acostumados a jogar alguns jogos fora de casa que costuma ter e de casa cheia. Vamos jogar nosso futebol dentro de campo, procurar fazer nosso melhor, dar nosso máximo e esquecer a parte externa, a parte da torcida, por mais que seja difícil porque eles vão fazer barulho, mas vamos concentrar o máximo no jogo para sairmos vitoriosos de lá”, disse o atacante.

Com a vantagem de 2 a 0 no placar, o clube rubro-negro não buscará ser surpreendido fora de casa e podendo perder seu título. O atacante entende que o jogo ainda está em aberto e que vê sua equipe focada para voltar para casa com o troféu de campeão.

“Os momentos do jogo condizem alguma coisa. Mas com certeza e sem sombra de dúvidas vamos entrar com o jogo 0 a 0, independente do resultado que a gente criou, que a gente fez e um resultado positivo muito bom para a gente e saímos com uma vantagem. Mas não vamos sentar em cima dessa vantagem e nos confortar com esse placar. É um placar perigoso e se eles fazem 1 a 0, fica próximo do segundo podendo complicar o jogo. Vamos tentar fazer com que eles não joguem, uma pressão máxima e construir até uma vitória lá”, concluiu Gustavo Coutinho.