Guzzo mostra gratidão e fala sobre desafio em ter vestido a camisa do Goiás: “Sabia dos riscos que corriam”
Volante chegou no meio da temporada, vindo do Vizela de Portugal; agora ele fica livre no mercado
O Goiás fez muitas contratações na janela de transferências no meio da temporada e uma delas foi do luso-brasileiro Raphael Guzzo. Na ocasião, o volante chegada do Vizela e acabou demorando para fazer sua estreia pela equipe esmeraldina.
Sua estreia aconteceu na vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o América Mineiro, ainda no primeiro turno. Após o fim do Brasileiro, o português falou sobre a temporada e em defender as cores esmeraldinas.
“Eu sabia dos riscos que corriam, cheguei tarde e sem pré-temporada. Não era o desfecho que a gente queria, gostei muito de estar aqui e foi uma pena não ter acabado como queríamos, mas faz parte do futebol”, disse Guzzo.
Quem é Guzzo?
Nascido em São Paulo (SP), Guzzo foi novo para o futebol português, sendo revelado pelo Benfica. Atuou ainda por Chaves, Tondela, Famalicão e CF Reus, da Espanha. Estava três temporadas defendendo o Vizela, antes de fechar com o Goiás.
Com contrato no fim, Guzzo não tem sua permanência confirmada e quando perguntado sobre a diretoria o ter procurado para a renovação, ele desconversou.
“Sou muito grato as pessoas que me ajudaram aqui e é só isso que eu posso dizer”, concluiu o volante.