Goiás

Halter foca em confronto diante do Bahia antes de se apresentar à Seleção: “Temos que voltar a ganhar”

Zagueiro joga diante do Bahia e depois se apresenta na segunda-feira junto a Seleção na disputa dos jogos do Pan-Americanos, no Chile

Halter na coletiva desta sexta-feira (6), no CT Edmo Pinheiro. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

Fora da zona de rebaixamento e há seis jogos sem vencer na Série A, o Goiás volta a campo na tarde deste sábado (7), quando recebe o Bahia, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro. A partida marca a última de Halter antes de se apresentar a Seleção Brasileira, na próxima segunda-feira.

A partida deste sábado (7) é válida pela 26ª rodada da Série A e é um confronto direto entre as equipes, já que o Goiás ocupa a 16ª colocação e o Bahia vem duas abaixo, na zona de rebaixamento.

“É um jogo muito importante, muito decisivo e minha cabeça está só focada no jogo de amanhã. Temos que fazer um bom jogo, desempenhar um bom papel e voltar a ganhar, que vai ser muito importante para a nossa caminhada”, disse Halter.

O zagueiro havia sido convocado para os amistosos diante do Marrocos, mas agora disputará os jogos Pan-Americanos, que serão realizados no Chile. Halter se reapresenta junto a Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (9), já começando os treinamentos. Com a liberação da diretoria esmeraldina, o defensor desfalca a equipe por um mês.

“Quem liberou a convocação foi o clube e ele são comunicados antes. Não tem como eu negar uma Seleção Brasileira, isso é fato. É um sonho de qualquer jogador jogar na Seleção Brasileira e eu venho de todas as categorias de base, do Sub-15 a 23 na Seleção e o clube sempre deixou claro que não vetaria em momento nenhum, porque sempre foi um sonho meu”, concluiu o jogador esmeraldino.