Halter lamenta fim de sequência positiva, mas já foca em confronto contra o Fortaleza: “Outra guerra”
Zagueiro iniciou partida como titular na zaga de Caetano e analisou derrota para o Botafogo: "Foi dolorida"
O Goiás acabou sofrendo uma derrota após seis jogos de invencibilidade e acabou caindo na classificação, agora ocupando a 11º colocação. Após a derrota para o Botafogo por 1 a 0, o Lucas Halter analisou o resultado.
“Foi uma derrota dolorida. Todo jogo de Série A, a gente sabe o quão complicado é, vínhamos de uma sequência muito boa, muito importante. Agora é descansar no tempo que temos para descansar, treinar o que temos para treinar que sábado tem outra guerra já”, ressaltou o zagueiro esmeraldino.
Isso porquê, o Goiás não tem muito tempo para pensar e nem descansar. Já neste sábado (1), a equipe recebe o Fortaleza, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. O clube chegou a embalar três vitórias consecutivas no segundo turno e agora estão há três jogos sem vencer.
“Não é hora de colocar dúvida e nosso trabalho vem sendo muito bem feito no dia a dia, nos jogos também. Agora é continuar evoluindo como viemos evoluindo. Junto com o Jair e sua comissão, o trabalho vem sendo feito, e como eu disse, é continuar focado porque sábado tem outra guerra”, concluiu Lucas Halter.
Para o confronto diante do Fortaleza, Jair Ventura terá a volta do lateral-esquerdo Sávio e do atacante Pedro Raúl. Ele não deve contar com Caetano, Vinicius e Dadá Belmonte, que seguem se tratando, além de Fellipe Bastos e Danilo Barcelos, ambos suspensos.