Hemerson Maria destaca ajustes que deverão ser feitos no Vila Nova contra Londrina
Hemerson Maria irá estrear no Vila Nova neste domingo (15), às 11 horas, contra o…
Hemerson Maria irá estrear no Vila Nova neste domingo (15), às 11 horas, contra o Londrina. Para este duelo, o treinador destacou alguns ajustes que o time precisa para conseguir uma boa sequência na Série B. Segundo o comandante, o momento é de dar moral para os atletas, principalmente os atacantes, já que o time tem o pior ataque da competição, com apenas 11 gols marcados.
“O time vinha sendo muito bem treinado e vem de dois bons jogos, mas que os resultados não vieram. Por eu estar de fora, eu me atentei em algumas correções e detalhes para acertarmos melhor a equipe. O nosso reforço são nossos jogadores do grupo. Agora é passar tranquilidade para eles, conversei com alguns e fiz alguns ajustes de jogadas. O maior problema que eu vejo é a tomada de decisões”, disse Hemerson Maria.
Apesar do Londrina ser o 19º colocado, com 13 pontos, e o Vila ser o 14º, com 18, Hemerson Maria vê o jogo como confronto direto e quer uma vitória para poder se afastar de vez da parte de baixo da tabela. O Tigrão está há 4 pontos do Vitória, primeiro time dentro do Z4.
“Se trata de um confronto direto, precisamos vencer para ampliar a vantagem em relação ao Londrina e buscar lugares mais altos na tabela”, disse o treinador, que também comentou como espera o jogo. “Eles vão iniciar o jogo marcando forte para tentar fazer um resultado o mais rápido. Cabe a nós ter um nível de concentração muito alto e não dar chances para o Londrina”, completou.
Problemas para Hemerson Maria
Contra o Londrina, Hemerson Maria terá alguns problemas para escalar a equipe. Isso porque, o Vila Nova conta com 3 jogadores suspensos pelo 3º cartão amarelo. Dudu e Renan Mota são titulares absolutos, nas vagas deles devem entrar Moacir e Cássio Gabriel. Outro que está suspenso é o atacante Kelvin, mas que é reserva no time.
O Vila Nova deve começar o jogo com a seguinte equipe. Georgemy, Lucas Mazetti, Renato, Xandão, Rafael Donato, Willian Formiga, Moacir, Arthur Rezende, Cássio Gabriel, Alesson e Henan.