Série B

Henrique Almeida destaca superação com a camisa do Vila Nova e confia no trabalho de Luizinho Lopes

Atacante chegou a seis gols marcados pelo Tigrão na Série B

Henrique marcou seu sexto gol na competição. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova é líder da Série B e isso aconteceu após a vitória de virada sobre o Avaí por 2 a 1, neste domingo (14), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Autor do gol da vitória, Henrique Almeida vem ajudando o Tigrão na competição, onde chegou a seis gols marcados.

Desses seis gols dele na competição, três foram nos últimos jogos, contribuindo com doze pontos nessa Série B. O jogador que chegou em 2023, acabou tendo uma lesão no início da temporada, mas destacou a superação com a camisa do Vila Nova, para hoje aproveitar o bom momento.

“Estou muito feliz e na verdade agradecer a Deus. É trabalho e nada supera o trabalho. Ano passado as coisas não aconteceram como a gente esperava, peguei um time encaixado e sempre estive pronto para ajudar e para corresponder. Não tive tantas oportunidades e sequência também. Infelizmente no começo desse ano acabei me lesionando no começo do campeonato. Voltei com muita dedicação e trabalho no dia a dia e as coisas acontecem. Pela qualidade que eu tenho por tudo que eu fiz na carreira e estou muito feliz em fazer isso no Vila Nova, um time que tenho muito carinho, muito acolhido pela torcida desde quando cheguei. Só felicidade”, disse Henrique Almeida.

Com Luizinho no comando, o Vila Nova teve apenas uma derrota e hoje vai colhendo os frutos, na liderança da Série B. Henrique Almeida falou dessa vitória sobre o Avaí e do trabalho do treinador no comando colorado.

“Sabíamos das dificuldades do jogo e fomos coroados com essa vitória. O grupo merece muito, muito trabalhador, o dia a dia do Luizinho é impressionante, ele tenta extrair o máximo de cada jogador. Ganhamos do Amazonas lá com jogadores não considerados titulares, um jogo muito difícil e a gente prova que não temos só onze, mas um grupo, uma família aqui no Vila Nova e a gente fala isso não sendo da boca para fora”, concluiu o atacante.