Herói contra o Nacional, Luiz Fernando fala sobre classificação e expulsão: “Assumo meu erro”
O Atlético Goianiense voltou ao caminho das vitórias e já conseguiu duas importantes nos dois…
O Atlético Goianiense voltou ao caminho das vitórias e já conseguiu duas importantes nos dois últimos jogos. Vencendo na Série A e de quebra uma classificação histórica diante do Nacional na última terça-feira, no estádio Serra Dourada.
Herói da classificação, o atacante Luiz Fernando marcou três dos quatros gols do Atlético diante do Nacional, sendo o da vitória no Uruguai e dois no Serra Dourada. Porém, ele poderia ter sido o melhor da partida, se não fosse pela expulsão no final do jogo.
“Uma noite espetacular para mim e sensacional. Acho que uma das melhores noites possíveis. Como você falou, uma expulsão não pode apagar, mas eu tenho que aprender, eu errei, assumo meu erro, mas vou continuar trabalhando para que isso não venha acontecer novamente porque não posso deixar meus amigos na guerra sozinho dessa vez”, comentou sobre o assunto.
Agora, neste sábado (13), o jogador reencontra a ex-equipe onde estava no início da temporada. Luiz Fernando atuou por quatro anos no Botafogo e o confronto pela Série A vale a chance do Atlético deixar a zona de rebaixamento. A partida acontece às 21 horas, no estádio do Engenhão.
“Meus amigos brincaram comigo, falaram da lei do ex, mas sabemos como é o time do Botafogo, é uma grande equipe. Vai ser um jogo muito difícil, mas creio que o professor Jorginho vai ter uma maneira certa para montar o time, para nós irmos lá, fazermos um grande jogo e sairmos com o resultado positivo”, concluiu Luiz Fernando.