COPA DO BRASIL

Higo Magalhães cobra nível máximo de concentração para Vila Nova contra o Rio Branco-AC

A partida entre Vila Nova e Rio Branco-AC será nesta quarta-feira (2), no estádio Florestão, às 20 horas

Higo Magalhães quer Vila Nova letal diante do Rio Branco-AC. Foto: Divulgação - Vila Nova

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (2), diante do Rio Branco-AC, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Florestão, às 20 horas. Diferente do último jogo do Goianão, em que o clube acabou tomando gol nos acréscimos, o técnico Higo Magalhães destacou que o clube terá de ter concentração durante toda a partida para poder se classificar.

“A Copa Do Brasil é atraente para todo mundo, principalmente financeiramente. Temos toda uma responsabilidade de avançar pelo planejamento de clube. Precisamos estar atentos, é uma constância que estamos cobrando, o nível de concentração, desde o início até o final. Temos um jogo importantíssimo, até então o mais importante do ano”, disse o treinador.

Apesar das grandes diferenças entre as equipes, Higo Magalhães acredita em um jogo complicado e pega por base outras equipes grandes que tiveram dificuldades na primeira fase, como o São Paulo. Ponte Preta e Náutico acabaram eliminados. “A Copa do Brasil vem demonstrando que está tudo aberto para todos. Temos de estar atentos, como digo sempre, temos de fazer um jogo erro zero para conseguir a classificação”, frisou.

Neste ano, o Vila Nova já entrou em campo 9 vezes, foram 5 vitórias, dois empates e duas derrotas, porém do outro lado, o Rio Branco-AC ainda é uma equipe que recém-estreou no ano. Até o momento forma apenas dois jogos um empate e uma derrota no Campeonato Acreano. Apesar dos poucos jogos, Higo Magalhães já vê alguns pontos fortes na equipe rival.

“Esperamos um Rio Branco extremamente competitivo, na busca por fazer o seu melhor e vamos trabalhar sempre no nosso limite para conseguir o nosso resultado. Esperamos um time com transições rápidas, jogo vertical e dentro disso vamos nos organizar na fase ofensiva e defensiva para potencializar o nosso jogo”, comentou o treinador colorado.