Higo Magalhães diz que Vila Nova não poupará jogadores em duelo contra a Aparecidense
Vila Nova e Aparecidense entram em campo nesta quarta-feira (16), às 19h30, no OBA
O Vila Nova irá entrar em uma semana cheia de grandes jogos no Goianão. O primeiro será nesta quarta-feira (16), contra a Aparecidense, depois irá enfrentar o Atlético Goianiense, no sábado (19). Diferente da última partida, a derrota para o Iporá, nos próximos compromissos o técnico Higo Magalhães ressaltou que não irá poupar e o Tigrão irá entrar em campo com o que tem de melhor no elenco.
“Já tínhamos feito o planejamento anteriormente de poupar os atletas. Agora a situação é colocar o que temos de melhor em campo. Sabíamos da semana pesada que teríamos, o jogo contra a Aparecidense, um clássico no sábado. Mas estamos completamente recuperados para o jogo e esperamos fazer um grande jogo para ter sequência na competição”, disse o treinador.
Dentro do elenco, atualmente as únicas baixas são o volante Deivid e o goleiro Pedro Campanelli. Desta forma, contra a Aparecidense, o time terá praticamente força máxima. Assim, o Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato, William Formiga; Arthur Rezende, Pablo, Wagner; Matheuzinho, Clayton e Jean Silva.
O confronto contra a Aparecidense também valerá para o time se manter entre os melhores do Grupo B. Com 10 pontos, o Vila Nova ocupa a segunda colocação da chave e está a dois pontos de vantagem do rival desta quarta-feira (16). Para Higo Magalhães, o confronto será complicado, assim como foram os outros jogos do estadual, porém o Tigrão irá jogar em casa e isso terá de fazer a diferença.
“Vai ser um grande jogo. A Aparecidense vem fazendo grandes jogos, já é uma equipe que os jogadores conhecem bem a competição. Eles estão vindo de uma situação adversa e precisam dar a resposta. Mas estamos jogando em casa, ao lado do nosso torcedor e também precisamos do resultado positivo. Espero que possamos ser felizes na elaboração da estratégia e que possa potencializar nossa equipe. Não será um jogo fácil, todos têm suas dificuldades, mas vamos estar em casa, com o apoio do nosso torcedor”, frisou.