Higo Magalhães diz que Vila Nova precisa fazer jogo inteligente e usar com sabedoria a força do torcedor colorado
O Vila Nova precisa vencer o jogo contra o Atlético Goianiense por 2 gols de diferença para avançar direto para a final do estadual
O Vila Nova terá a chance de decidir em casa uma vaga na final do Campeonato Goiano, nesta terça-feira (22), diante do Atlético Goianiense. No OBA, o treinador Higo Magalhães sabe que a torcida colorada irá apoiar o time e o treinador disse que o time terá de saber usar essa energia das arquibancadas com sabedoria.
“Nosso estádio vai estar totalmente inflamado com uma energia muito forte e temos de transferir essa energia da arquibancada para o campo. Temos de ter muita inteligência e sabedoria para fazer aquilo que planejamos para sermos felizes e concretizar a classificação”, disse o treinador.
Higo Magalhães também destacou que diferente do primeiro confronto, onde o colorado demorou para se encontrar no jogo e teve muitos erros, neste segundo duelo, o time terá de ser praticamente perfeito para conseguir uma vaga na final do Goianão 2022.
“Precisamos ser incisivos nas nossas ações coletivas, individuais, com erro zero. Erramos muito na nossa organização ofensiva, compactação, foi um jogo que o adversário teve todo o mérito de vencer. Temos de fazer um jogo quase perfeito, será um confronto muito difícil, contra um time forte coletivamente, então temos que ser inteligentes no jogo”, comentou.
Desfalque importante
Para essa partida, Higo Magalhães terá um desfalque importante, o atacante Victor Andrade está suspenso pelo terceiro amarelo. O treinador colorado não deixou claro quem irá entrar no setor ofensivo, mas frisou que a briga estará entre Jean Silva e Rubens.
“Não posso falar muito de tática, porque o Louzer pode usar de tudo contra a gente. Mas tem tudo para ser um grande jogo, com uma grande festa e vamos fazer de tudo para pegar essa energia do torcedor e fazer uma grande partida”, completou.