TIGRÃO

Higo Magalhães promete Vila Nova com força máxima para enfrentar o Crac pelo Goianão

Já classificado e próximo de garantir a liderança do Grupo B do Goianão, o Vila…

classificado e próximo de garantir a liderança do Grupo B do Goianão, o Vila Nova irá enfrentar o Crac neste sábado (26), no OBA. Em caso de vitória, o time se garante como líder da chave e até por isso, o técnico Higo Magalhães prometeu que irá com força máxima, mesmo com o confronto da Copa do Brasil na próxima semana, diante do Rio Branco-AC.

“Vivemos o dia de hoje como se fosse o último, amanhã (26) vamos com o que temos de melhor. Quarta feira (2) é o jogo mais importante para o clube nesse momento. Copa do Brasil traz muito recurso financeiro e temos de estar atentos quanto a isso, temos de fazer o jogo sempre com o que temos de melhor. Precisamos primeiro fazer um grande jogo contra o Crac e depois na quarta-feira. Temos duas decisões pela frente, vamos entrar em campo com o melhor que temos”, disse Higo Magalhães.

Desta forma, o time colorado deverá iniciar a partida com Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato, Willian Formiga; Pablo, Arthur Rezende, Wagner; Matheuzinho, Rubens e Jean Silva ou Victor Andrade.

Líder do Grupo B, com 16 pontos, o Vila Nova irá duelar contra o Crac, 4º colocado da chave, com 11 pontos. Contra o adversário que ainda busca se garantir na próxima fase do Goianão, o técnico Higo Magalhães sabe da força do rival, mas diante do torcedor, ele quer manter os bons resultados. No Goianão, o time possui 4 jogos em casa e 4 vitórias.

“É uma equipe que está entre os times na briga pela classificação. Eles mostraram quem tem muita qualidade do meio para frente. Mas possuem uma linha defensiva alta, um jogo aéreo forte. Estamos muito atentos ao jogo deles e das nossas convicções. Vamos tentar aproveitar do nosso fator casa, temos de fazer o jogo no nosso limite. Vamos tentar dar velocidade, impor nossas ideias. Eles vão trazer dificuldades, mas em casa com nosso torcedor temos tudo para fazer um grande jogo e dar um passo maior para conseguir a vitória”, comentou o treinador.